domingo, 7 de março de 2010

Assessoria à Diocese de Santa Maria

De 18 a 24 de janeiro de 2010 aconteceu a Escola Diocesana da Pastoral da Juventude da diocese de Santa Maria na cidade de Jaguari. Estavam presentes 30 jovens de diversas cidades da Diocese, participantes da Pastoral da Juventude e da Pastoral da Juventude Rural.
O tema da Escola foi: O Processo de Educação na Fé. Pelo Núcleo Betânia estavam presentes Fabrício Preto e Simone Moreira, com a tarefa de assessorar 5 dias dessa experiência bonita que é a EDPJ de Santa Maria.
Foi uma semana de muito trabalho e também muita diversão! Os jovens estudaram o Processo de Educação na Fé através de dinâmicas e vivenciais embasados na mística dos lugares bíblicos. O grupo aceitou o desafio de mergulhar na sua história e na história de Jesus, conhecer um pouco mais a proposta das Pastorais da Juventude, dos grupos de jovens e de seu processo de formação.
Agradecemos à Pastoral da Juventude da Diocese de Santa Maria pelo convite e esperamos que o Núcleo Betânia possa estar mais vezes junto dessa gurizada, partilhando a vida, a experiência, o projeto e a mística que nos une.
Começamos bem o ano!
Um bom 2010 a todos e todas nós!



2 comentários:

  1. Foi uma honra e prazer tê-los recebido pelos pagos de Santa Maria... parabéns pelo excelente trabalho e doação ao Reino!

    Mateus Lesina
    PJ/Santa Maria

    ResponderExcluir
  2. Agradeço oa Deus da vida por ter partilhado esses dias com nós, que Ele complete a obra que começo em vocês.
    "Uma juventude organizada é uma juventude forte"

    ResponderExcluir