terça-feira, 29 de junho de 2010

Núcleo Betânia tece parceria com CEBI

Um dia de reencontro e partilha da missão. Simone, Ana Lucélia, Fabrício e Marcele, membros do Núcleo de Assessoria Juvenil Betânia, estiveram neste domingo, 27 de junho, fazendo uma gostosa conversa com Edmilson Schinelo, Secretário Executivo do Centro de Estudos Bíblicos - CEBI. Edimilson vem acompanhando o nascimento do Núcleo Betânia, caminhando junto e descobrindo os novos desafios que aparecem ao longo do trajeto.
O grupo de assessores iniciou um planejamento para aprofundar alguns pontos primordiais sobre a vivência comunitária, a identidade e a autonomia, a sustentabilidade e o público foco de trabalho. Neste ano de 2010, foi escolhido estudar o Evangelho de João, tendo em vista que é a "morada" de Betânia.
Em breve, serão anunciadas mais algumas novidades, firmando uma parceria efetiva entre o Núcleo Betânia e o CEBI nos trabalhos com a juventude.


2 comentários:

  1. Olá!!!

    O Edmilson é secretário executivo do CEBI. O Presidente Nacional, atualmente, é o Francisco Orofino, do RJ.

    Puxa, muito legal saber dessa parceria. Tenho realizado o trabalho de Teatro e Bíblia em várias cidades do RS, como assessor do CEBI. Faz três semanas, tivemos também um encontro de Bíblia e Juventudes, em São Léo. Dona Marcele o Sr. Fabricio foram convidados! Não puderam ir, infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. Pois então, vamos firmar essas e outras parcerias!
    Abraços!

    ResponderExcluir