quarta-feira, 22 de junho de 2011

Diocese de Santa Cruz realiza Escola da Juventude

A Pastoral da Juventude da Diocese de Santa Cruz realizou neste final de semana, 18 e 19 de junho, a Escola da Juventude. O Núcleo Betânia foi convidado para realizar a assessoria, ajudando os jovens a refletir sobre a dinâmica da vivência de grupo de jovens. Diego Farias, animador da PJ de Gravataí, a pedido do Núcleo Betânia, gentilmente colaborou com o serviço de assessoria, convivendo com os jovens da Diocese durante o sábado.
- "Foi uma experiência muito rica com muita alegria e participação. A equipe participou integralmente do encontro, se inserindo no grupo e colaborando muito. É uma equipe articulada e organizada, que tem grande paixão pelo jovem. Os interlocutores eram em sua maioria jovens que estavam em sua primeira experiência como grupo de jovens e, como a própria equipe disse, era um encontro para encantar os jovens", diz Diego.
O Núcleo Betânia agradece o convite e a confiança dos jovens da Diocese ao convidarnos para assumir esse serviço de evangelização. Assim como, também somos gratos ao jovem Diego pela disponibilidade para ser colaborador nesta missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário