terça-feira, 19 de julho de 2011

Blog Anunciação entra no ar

A experiência do projeto Anunciação vai além das etapas de formação. O projeto se dispõem a ser espaço de formação e capacitação comunitária para lideranças juvenis, proporcionando aos jovens uma experiência formativa processual, com o objetivo de capacitá-los para desenvolverem ações de cunho social e pastoral. Desta forma, protagonizando projetos de intervenção junto a outros jovens em suas comunidades de origem e constituindo-se como agentes transformadores de sua realidade social.
A fim de facilitar a troca de mensagens e o diálogo entre os participantes do projeto e a Equipe Pedagógica, está no ar o blog do Anunciação. O espaço virtual foi pensado para gerar uma rede social que possibilite compartilhar experiências, discutir conceitos e idéias, acessar textos formativos, subsídios, entre outros, contribuindo enquanto ferramenta pedagógica no processo de acompanhamento dos jovens do projeto.
O blog é destinado a todos aqueles interessados em juventude, em especial, para aqueles que estão vivendo as etapas do projeto Anunciação.


Acesse: http://www.projetoanunciacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário