segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comunicado aos inscritos para o Anunciação


A voz do anjo sussurrou no meu ouvido eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo eu te anuncio nos sinos das catedrais...
Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais

Querida juventude,
Impulsionados pelos ventos da esperança, é com imensa alegria que chegamos até vocês para comunicar as novidades do Projeto Anunciação. Com satisfação recebemos as inscrições de diversos jovens interessados em participar da formação. Lemos todas as inscrições e acolhemos com carinho a cada um, compreendendo a importância desse projeto na vida e na caminhada da juventude.
Aqui vão algumas orientações práticas para bem passarmos essa 1ª etapa:
1. O que levar:
- Roupas confortáveis
- Produtos de higiene pessoal
- Roupa de cama (lençol e fronha)
- Cobertor (temos poucos na casa... com esse frio, sempre é bom reforçar)
- Bíblia
- Materiais para anotação
- Instrumentos musicais (quem quiser)
2. Como chegar:
- Para quem sai de Porto Alegre, no terminal em baixo do camelódromo, pegar ônibus da empresa Transcal – Linha Fátima (R$ 3,25)
- A linha TM2 também passa em frente à casa
3. Onde fica:
Casa da Pastoral Operária
Rua Amazonas - Bairro Fátima
Fácil de achar... a casa fica localizada quase em frente à Paróquia Santa Luzia de Cachoeirinha.
Veja Mapa do Google: http://migre.me/5ajwY
4. Valor da etapa:
R$ 35,00 referente ao custo com hospedagem, alimentação e materiais didáticos
5. Horários
A etapa inicia às 19h de sexta e encerra às 16h do domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário