terça-feira, 8 de novembro de 2011

Anunciação encerra mais uma etapa

Sonhos, partilhas, projetos, encontros e a celebração de viver a juventude... o Anunciação foi tudo isso e muito mais. Com grande alegria, o Núcleo Betânia, casa do pobre e de todos, instalou-se ao longo destes quase seis meses de projeto no solo sagrado do centro da realidade empobrecida do município de Cachoeirinha/RS.
Fomos convidados a mergulhar em nossa realidade e, a partir dela, sonhar novas cores e ações para a juventude. Neste caminho, os jovens "anunciadores" deste projeto desafiaram-se a ir mais longe, capacitando-se e vivendo a mística de Jesus Cristo que liberta seu povo. Ao longo deste caminho, também fomos percebendo as dificuldades enfrentadas, a dureza da violência contra a juventude e a necessidade de novas formas de articulação.
Hoje, olhando para essa estrada percorrida, queremos agradecer a todos aqueles que foram firme apoio a esse projeto e confirmar a nossa opção de vida e missão. O Anunciação começa agora... na bruma leve das paixões que vem de dentro... sejamos novidade no meio da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário